Recife e João Pessoa recebem em abril etapas do Autismo Run

0
208
Autismo Run

A Associação dos Corredores de Pernambuco (ACOPE) está organizando a Autismo Run, uma corrida que ocorrerá em três etapas nas cidades do Recife, João Pessoa e Fortaleza. O objetivo da corrida é incentivar a inclusão do autista na sociedade.

A corrida em Recife será realizada no dia 7 de abril, com largada às 7 horas no Segundo Jardim de Boa Viagem. As distâncias oferecidas são de 2 e 5 km.

Em João Pessoa, a corrida acontecerá no dia 14 de abril, com largada às 7 horas na Praça da Gamelera. A corrida contará com corrida infantil e distâncias de 3, 5 e 10 km. A prova contará com a realização conjunta com a  Associação Paraibana de Autismo (APA) e a Clínica Pro Kids, com o patrocínio e apoio da Prefeitura de João Pessoa.

A última etapa acontecerá em Fortaleza, no dia 28 de abril, com largada às 6 horas na Beira mar da capital cearense. As distâncias oferecidas serão as mesmas da etapa paraibana.

Como participar

As inscrições para a Autismo Run devem ser realizadas através do site www.acopebr.com/autismorun e, utilizando o cupom PERUNNING, é garantido 10% de desconto, de acordo com o lote vigente. O corredor que se inscrever receberá um kit com camisa, número de peito e chip de cronometragem. As datas e locais de entrega serão divulgados nas redes sociais da ACOPE e no site de inscrições.

Todos os corredores inscritos que atingirem a linha de chegada receberão uma medalha de participação. Além disso, a Autismo Run premiará os cinco primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) com troféu.

O Circuito Autismo Run a é realizado pela Associação dos Corredores de Pernambuco (Acope). Informações oficiais sobre a prova devem ser consultadas no site www.acopebr.com e pela página do Instagram @autismorun.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui